Brasileiro recebe mensagem de Scorsese em vídeo

Autor(a):

Pois é galera, a internet é realmente um mundo maravilhoso para quem sabe aproveitar da melhor forma. Há um tempo atrás, postamos aqui um vídeo chamado “Kubrick vs. Scorsese” e isso gerou bastante visitas para a página, mas além do Canto dos Clássicos, outros sites pelo mundo inteiro compartilharam o vídeo e, finalmente, acabou chegando nas mãos de ninguém menos do que Martin Scorsese.

> Clique aqui para assistir Kubrick vs. Scorsese

Quem criou a montagem foi o brasileiro Leandro Copperfield e hoje (24/fev) ele postou em seu Facebook um vídeo que recebeu do grande cineasta, elogiando o vídeo em questão. Imagina como ele deve ter se sentido?

Parabéns, Leandro, pela bela montagem, e por saber tirar proveito de suas férias da melhor forma possível: pensando e criando cinema. Querendo ou não, isso é um grande orgulho que merece destaque no Brasil, numa época onde a cultura é, geralmente, deixada de lado. You rock ??

Confira a mensagem de Scorsese:

Aos amigos cinéfilos…Não sei por onde começar, mas vamos lá: Muitos dos meus amigos que gostam de Cinema aqui no…

Publicado por Leandro Copperfield em Terça, 23 de fevereiro de 2016