Você provavelmente já assistiu “Tarantino’s Mind” (se ainda não, clique aqui). Nesse curta brasileiro, eles mostram uma teoria muito conhecida pelos fãs do diretor Quentin Tarantino: aquela em que todos os filmes na verdade fazem parte de uma mesma história.
O Diretor do recente “Os Oito Odiados” falou sobre isso em entrevista ao The Project. Ele confirmou que existem dois universos:
Na verdade há dois universos distintos. Há o universo realístico, e todos os personagens habitam ele. Mas há o universo dos filmes. Então “Um Drink no Inferno” e “Kill Bill” estão dentro desse universo. Os personagens de “Cães de Aluguel” e “Pulp Fiction” assistem a eles quando vão ao cinema.
E não para por aí, o mais interessante da entrevista, foi quando ele disse que um personagem de “Os Oito Odiados” tem conexão com outro personagem de uma de suas criações antigas:
Não posso explicar porque seria revelar muito. A única pista que posso dar é que o ator originalmente deveria ter feito esse primeiro personagem mas não foi capaz por conflito de agenda.
Esse Tarantino tá querendo brincar de detetive com a gente!! O que vocês acham disso, alguém tem alguma ideia de quem pode ser? E qual será a sua “criação antiga” envolvida nisso? AAAAH, quero saber AGORA!!!!
4 Comentários
O cara diz com todas as letras “Na verdade há dois universos distintos” e o nome da matéria é “Tarantino confirma que todos os filmes dele existem no mesmo universo.”
Se não fosse tão crítico notaria que ele próprio (Tarantino), explica isso no texto.
A matéria está correta…
Christoph Waltz deveria ter feito o carrasco, o personagem do Tim Roth. Era dele que ele tava falando
SABIA. Ele tava coincidentemente e estranhamente agindo como o Waltz.