Friends (1994 – 2004) NBC
Seis jovens são unidos por laços familiares, românticos e, principalmente, de amizade, enquanto tentam vingar em Nova York. Rachel é a garota mimada que deixa o noivo no altar para viver com a amiga dos tempos de escola Monica, sistemática e apaixonada pela culinária. Monica é irmã de Ross, um paleontólogo que é abandonado pela esposa, que descobriu ser lésbica. Do outro lado do corredor do apartamento de Monica e Rachel, moram Joey, um ator frustrado, e Chandler, de profissão misteriosa. A turma é completa pela exótica Phoebe.
The Sopranos (1999 – 2007) HBO
Chefe da máfia e pai de família, Tony Soprano (James Gandolfini) começa a ter ataques de pânico e decide procurar a ajuda de uma profissional, Dra. Jennifer Melfi (Lorraine Bracco). Ele discute sua intimidade e a vida no crime, revelando o desconforto da mulher, Carmela Soprano (Edie Falco), com as suas atividades profissionais. Enquanto tenta proteger os filhos, Meadow (Jamie-Lynn Sigler) e Anthony Junior (Robert Iler), o mafioso irá enfrentar uma investigação federal e a possível traição de um membro da família.
4 Comentários
Muito bom! Só para corrigir, a morte em Twin Peaks é a de Laura Palmer. A de Teresa Banks é uma que descobrimos durante a série
Faltou Fringe.
Falou pouco, mas falou bonito! 😀 J.J Abrams já está na lista com Lost, mas faltou Fringe.
Lista fantástica, e boa parte das séries está no catálogo da Netflix. Uma Pena não ter o Seinfeld. Na minha opinião faltou uma série chamada: Six Feet Under. Mas a lista é muito boa.