Original: Godzilla (1954) | Ishirô Honda
Um gigantesco réptil mutante com 50 metros de altura surge em virtude de testes nucleares. A monstruosa criatura cria um rastro de destruição no seu caminho até Tóquio, que corre o risco de ser totalmente destruída se o monstro, imenso como um dinossauro, não for detido. Cabe às autoridades conter o pânico da população e tentar deter ou, em última instância, matar o que ameaça a cidade.
Remake: Godzilla (2014) | Gareth Edwards
Um gigantesco réptil mutante surge em virtude de testes nucleares. A monstruosa criatura cria um rastro de destruição no seu caminho até Tóquio, que corre o risco de ser totalmente destruída se o dinossauro não for detido.
4 Comentários
Faltou abra os olhos / vanilla sky
Tambem faltou the vanish / o segredo do lago
Acredito que remakes podem ser bons e válidos quando se trata de época em que a história se passa ou até mesmo ambiente. O problema de um remake é que as pessoas vivem comparando com o original, o que chega a ser até normal e não há nada de errado nisso, mas tem que ter em mente que o remake é uma nova visão, independente de ser necessária ou desnecessária, independente de superar ou não o original.
Remake do Chamado foi extremamente desnecessario…