Bom, essa é uma lista reflexiva, 12 filmes que você não deve assistir em um encontro. Dependendo do encontro que você vai ter, pode ser que alguns desses filmes até sejam uma boa escolha, mas, num geral, nem sempre seriam a melhor pedida. Não entendam como filmes ruins, pelo contrário, muitos aqui são filmes excelentes, mas dependendo da situação, pode acabar com qualquer relação em início.
É claro que, se você conhece bem a pessoa, vai saber dos gostos dela e, assim, decidir o filme ideal. Mas caso seja um primeiro encontro, é melhor optar pelas escolhas clássicas de filmes para casal, certo? Deixe abaixo, nos comentários, a sua opinião sobre essa lista (:
8mm – Oito Milímetros (1999) Joel Schumacher
Uma viúva contrata o investigador Tom Welles para descobrir se um filme de 8mm que ela encontrou no cofre do marido é verdadeiro ou não. O filme mostra imagens de crueldade com uma garota. As pistas levam o investigador a um mundo cada vez mais decrépito e obscuro.
Spring Breakers: Garotas Perigosas (2012) Harmony Korine
Quatro estudantes universitárias assaltam um restaurante a fim de financiar suas férias de primavera e acabam presas. Um traficante de armas paga a fiança das moças como agradecimento por terem ajudado na morte de seu maior inimigo e, em troca, pede que as garotas realizem um trabalho sujo.
Eu Vi o Diabo (2010) Jee-woon Kim
Quando sua noiva grávida é assassinada por um serial killer, um agente secreto atravessa a linha entre caçador e caçado, bem e mal, eventualmente se transformando num monstro em seu desejo de vingança.
Boogie Nights: Prazer Sem Limites (1997) Paul Thomas Anderson
Eddie (Mark Wahlberg) é um ator novato que acaba sendo descoberto por Jack Horner (Burt Reynolds), um diretor de filmes pornográficos que considera seu trabalho uma forma de arte. A partir daí, Eddie muda seu nome e passa a se envolver cada vez mais em um mundo de prazer e drogas.
Frankenstein de Andy Warhol (1973) Paul Morrissey, Antonio Margheriti
O Barão Frankenstein é casado com a própria irmã. Seu grande projeto científico é criar um homem e uma mulher perfeitos e, para isso, deve selecionar os corpos que servirão para sua experiência. Finalmente ele encontra o casal que procurava, mas os jovens ainda não estão mortos… ainda!
Psicopata Americano (2000) Mary Harron
Um jovem e bem-sucedido executivo de Nova York possui uma vida dupla: à noite, ele transforma-se em um assassino psicopata. Seu ódio pelo mundo vai transformando cada vez mais a sua mente deturpada ladeira abaixo.