O Diabo Veste Prada (2006) | David Frankel
Andrea Sachs (Anne Hathaway) é uma jovem que conseguiu um emprego na Runaway Magazine, a mais importante revista de moda de Nova York. Ela passa a trabalhar como assistente de Miranda Priestly (Meryl Streep), principal executiva da revista. Apesar da chance que muitos sonhariam em conseguir, logo Andrea nota que trabalhar com Miranda não é tão simples assim.
Dúvida (2008) | John Patrick Shanley
1964. O carismático padre Flynn (Philip Seymour Hoffman) tenta acabar com os rígidos costumes da escola St. Nicholas, localizada no Bronx. A diretora do local é a irmã Aloysius Beauvier (Meryl Streep), que acredita no poder do medo e da disciplina. A escola aceitou recentemente seu primeiro aluno negro, Donald Miller (Joseph Foster), devido às mudanças políticas da época. Um dia a irmã James (Amy Adams) conta à diretora suas suspeitas sobre o padre Flynn, de que esteja dando atenção demais a Donald. É o suficiente para que a irmã Aloysius inicie uma cruzada moral contra o padre, tentando a qualquer custo expulsá-lo da escola.
A paginação para os próximos filmes está logo abaixo. ⬇
1 comentário
Eu colocaria ainda mais um: “Ela é o Diabo”, filme em que ela faz uma escritora de romances classe B. Ela estava maravilhosa. Foi a primeira comédia que vi com ela. Aliás, ela fez este filme depois de manifestar publicamente sua decepção quando soube de uma pesquisa que a declarava como a atriz favorita entre as donas-de-casa. Ela esmerou-se em parecer sexy e o fez com maestria. Ela não foi a atriz principal, mas soubemos, depois deste filme, que ela poderia de fato fazer qualquer papel. A lista está excelente! A Escolha de Sofia e seu sotaque e seu emagrecimento… As Pontes de Madison, onde ela faz uma descendente de italianos, com gestual apuradíssimo fazendo-a parecer de fato uma descendente de italianos… Sua atuação como Julia Child… A Dama de Ferro, elogiadíssima pelos ingleses… Sim, bela lista.